segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Arrombamento em Posto de
Combustível de João Câmara

Cofre arrombado pelos ladrões(Foto:Evanuel Ataliba)

Dois homens armados e encapuzados praticaram um arrombamento seguido de roubo na administração do Auto Posto Matheus, na BR 406, perímetro urbano da cidade de João Câmara. O roubo ocorreu por volta das 4 horas desta segunda-feira (26).

Segundo informações colhidas, os homens renderam o vigia e o trancaram em uma das dependências do prédio.

Os ladrões conseguiram arrombar a porta do cofre de onde subtraíram valores em espécie e cheques de clientes. Não foi informado a quantia subtraída. Durante a fuga, uma terceira pessoa foi acionada via telefone para que encostasse o carro. A polícia foi acionada e iniciou busca na tentativa de localizar o grupo de assaltantes.
 
Duas guarnições de serviços patrulham diariamente na Cidade de João Câmara.

Abordagem à pessoa ontem (26) na rua da Esperança - João Câmara

(Suspeito - detido para averiguação)
O Policiamento Normal (Ostensivo) e Grupo Tático Operacional (GTO) atendem solicitações de populares, fazem rondas nos bairros, abordam suspeitos nas ruas, quando necessário detém para investigação, enfim, a PM não dá trégua para a criminalidade em João Câmara.
 
Porém, mesmo com todo esforço policial em combate ao crime na cidade, os bandidos ainda cometem seus delitos a luz do dia. Audaciosos demonstram à falta de respeito às leis e também o destemor a força policial.

Entre as  recomendações do Cmt da 2ª CIPM major PM Josemário ao Cmt do 1º Pelotão 2º Ten. PM Costa está a seguinte: “Polícia na Rua 24h” principalmente nos locais mais vulneráveis, como; Comércio, Bancos, agencias pague fácil e outros. As abordagens devem ser intensificadas, tanto à pessoa quanto a veículos suspeitos que adentrar na cidade.

Portanto, o Major PM Josemário solicitou ao comando equipamentos novos e algumas armas não letais para garantir a segurança dos policiais, tais como; 10 coletes a prova de balas, 30 gás de pimenta, 04 pistolas Taser (Armas não letais). Material este, que já se encontram disponível para o serviço policial da 2ª CIPM em João Câmara, com direito a reposições de recargas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário