terça-feira, 2 de agosto de 2011

Suspeito por estupros no RN
e mais quatro estados vai para presídio

Um homem suspeito de cometer estupros 16 no Rio Grande do Norte e em mais cinco estados, preso desde a quinta-feira (28), será transferido para um presídio na Paraíba.

Detido em uma cela separada dentro da Central de Polícia de João Pessoa, o suspeito ouve constantes ameaças dos demais detentos e vai para uma unidade de segurança máxima.
 O suspeito foi preso depois de ação da polícia da Paraíba e reconhecimento por parte das vítimas, que narraram a forma como os crimes ocorrerem, seguindo o mesmo método.

Entre as vítimas estão uma menina de nove anos e outroa de 11, que teve a violência sexual filmada durante 12 horas. Além desses casos, há também um de uma menina de 13 anos, raptada em João Pessoa, e que estaria grávida do estuprador.
No caso do Rio Grande do Norte, a polícia ainda não divulgou informações sobre o crime. A Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente está colhendo informações para confirmar a autoria do estupro por parte do suspeito detido na Paraíba.

Outras publicações sobre o caso:

Publicitário preso na Paraiba acusado de estupro era foragido da justiça de Currais Novos.

Quatro dias após a prisão do publicitário carioca conhecido como Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos, pelo menos quinze meninas o reconhecerem como o responsável pelas agressões que sofreram e segundo a Polícia da Paraíba, o nome verdadeiro dele é Fábio Pereira de Souza.

Segundo a delegada Joana D'arc, uma das vítimas, uma adolescente de apenas 13 anos, está grávida de quatro meses do publicitário. A jovem contou que teria sido abordada por ele e sob a mira de uma arma, foi forçada a subir na moto dele. O abuso sexual teria sido praticado em uma residência abandonada em uma praia de João Pessoa.

Durante as investigações, o Tenente Coronel Sousa Neto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, descobriu que o publicitário utilizava documentos falsos e que teria cometido crimes em diversos estados do país. “Em contato com a família dele, no Rio de Janeiro, descobrimos que seu nome verdadeiro é Fábio Pereira de Souza, e que ele tem mandados de prisão, no Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, contou.

A prisão foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 28, no momento em que ele voltava para sua casa, localizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, onde vivia com sua esposa e filhas gêmeas, de 02 anos de idade.

Na sexta feira, dia 29, a Polícia localizou o lugar onde ele teria estuprado e filmado o ato praticado contra uma menina de apenas 12 anos. O quarto foi periciado e um vasto material apreendido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário