segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RECONHECIMENTO E GRATIDÃO

'Eu" Sargento Sandra destaco os alunos que sobressaíram com excelência nas atividades de forma geral durante o curso de formação de soldados realizado em João Câmara.

É muito comum durante um período de aquartelamento em curso de formação, a necessidade de recursos humanos para manutenção diária do espaço utilizado, para que haja um bom andamento.

Desta forma sempre contamos com potenciais inseridos no próprio curso. Portanto na noite de sábado (06) foi cabível destacar estes homens Soldados que fizeram a diferença, não só por sua especialidade, mas também por sua postura exemplar durante o curso de formação.

No ensejo eu, sargento Sandra destaco também o Soldado Padrão. Soldado este, que seguiu as duas pilastras básicas exigida dentro do militarismo enquanto aluno, e possivelmente seguirá como profissional, são elas; “Hierarquia e disciplina”.

Não quero ser deselegante nem antiética em minhas citações, porém justiça seja feita e mérito seja dado. Assim como o Sd PM Marcelo destacado como policial exemplo estendo também este reconhecimento e agradecimento aos demais Soldados PM’s que preencheram as normas exigidas pelos seguintes pontos;

Postura, compostura, disciplina, pontualidade, assiduidade, responsabilidade, dedicação, outros;

Talvez uma rápida reflexão faça cada um desses bravos soldados saberem se estão ou não entre os eleitos “Soldado Padrão CFSD. 2011.2 Turma Soldado Pimentel”, afinal Marcelo é apenas um representante de alguns entre a totalidade, sabemos disso.

Os alunos mencionados na noite de sábado fizeram a diferença, não mediram esforços quando foi preciso. Não se limitaram apenas a faxina diária, e tenho o maior prazer de destacá-los mais uma vez.

São eles;
  • Soldados PM's; Éder, Cledilson e Assunção - Cuidaram de toda manutenção hidráulica e Élétrica do Curso.
  • Soldado PM Magno - "Engenheiro agrônomo do Curso" - Coordenou as hortaliças orientando o procedimento do plantio.
  • Soldado PM Márcio - Articulador e solucionador de "pequenos" problemas - Seu empenho ajudou muito para o bom andamento do curso.
  • Soldados PM's Mailson e Heliclécio - Dedicação integral na organização geral na formatura do CFSD.200.11.2 turma Soldado Pimentel.
  • Sd PM Aquino - Exemplo de superação.
  • Sd PM Marcelo - Policial exemplo conforme citado acima.

Obrigado por tudo... Desejo a todos os 28 novos soldados da escola de formação de João Câmara e os demais soldados do curso de formação  das cidades de Assú e Mossoró feliz 30 anos de Corporação nas fileiras da PMRN!

Sargento PM Sandra

Um comentário :

  1. Parabéns aos novos soldados, que sejam felizes com a nova carreira. Para uns profissão, para outros vocação, mas acima de tudo "abnegação". Que Deus ilumine os passos destes bravos guerreiros, preparados para servir e proteger.

    ResponderExcluir