terça-feira, 23 de agosto de 2011

PM é assassinado próximo à
parada de ônibus na Grande Natal 

O cabo da reserva da Polícia Militar do RN, Marcos Antônio Alves Barbosa, de 58 anos, foi executado no início da tarde desta terça-feira (23) próximo a uma parada de ônibus no conjunto Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

De acordo com informações do Coronel Alarico, responsável pelo Comando do PoliciamentoMetropolitano(CPM), informou que por volta das 13h30, dois homens em uma moto passaram próximo a uma parada de ônibus, onde estava o PM, e em seguida efetuaram dois tiros na cabeça da vítima.

O policial chegou a ser socorrido e levado para o hospital Santa Catarina, mas não sobreviveu. A Polícia Militar, juntamente com integrantes da ROCAM e BPChoque realizaram durante toda a tarde de hoje (23), uma operação no conjunto Jardim Lola, na Comunidade Beira Rio e nas imediações da ponte de Igapó, com o objetivo de localizar os assassinos.
De acordo com o Tenente PM Tales, oficial da Zona Norte, cerca 50 policiais participaram da ação, mas nenhum dos acusados foi detido. Durante a ação, dois homens foram abordados pela PM, mas foram liberados em seguida.

Esposa do PM acredita
 que o crime tenha sido planejado

PM é assassinado próximo à parada de ônibus na Grande Natal A execução do cabo Marcos Antônio Alves Barbosa, de 58 anos, morto na tarde desta terça-feira (23) no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo ainda permanece sem solução. De acordo com o Soldado Galvão, do 4º BPM, o crime teria ocorrido por volta das 14h quando o cabo prestava serviço a uma funerária.

Segundo a esposa da vítima, Cleide Miriam Alvez Barbosa, de 61 anos, Marcos era uma pessoa tranquila e não possuia inimigos. Ela explicou que o marido sempre trabalho em atividades tranquila, e não imagina o que teria provocado essa execução. Ela informou que desde o início da manhã, algumas pessoas circulavam próximo a casa em atitude suspeita.

"Nossos vizinhos falaram, que logo cedo havia alguns homens no final da rua, inclusive um deles possuia um capacete", relata a esposa. Marcos Antônio era pai de dois filhos e morava no bairro há 18 anos.

Dois homens em uma moto tipo pop, teriam passado pelo local e deflagrado três tiros contra a vítima, sendo que apenas um atingiu o peito do policial. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não sobreviveu.

Uma operação policial chegou a ser realizada no local, com o objetivo de prender os acusados, mas nenhum acusado foi detido. Ao todo cinquenta policiais participaram da ação, que contou com a presença de policiais militares, da ROCAM e do BPChoque.

DNonline

Nenhum comentário :

Postar um comentário