sábado, 20 de agosto de 2011

Mãe - Coração de pedra

Mãe tenta matar filho de 7 anos colocando veneno em sua comida na cidade de Jardim do Seridó

Na Foto: Márcia Maria

Fato lamentável aconteceu ontem na pacata cidade de Jardim do Seridó que fica localizada na Região Seridó do Estado. A pessoa identificada por Márcia Maria Pereira dos Santos, 27 anos, residente na rua Manoel Martiniano, centro de Jardim do Seridó, tentou matar seu próprio filho de 07 anos de idade com veneno de rato.

Após ter tentado contra a vida do filho, Márcia tentou cometer o suicidio. Fatos este ocorrido em duas tentativas durante o dia.

De acordo com relatos da propria mãe da criança, ela colocou veneno de ratos (chumbinho), no leite da criança  planejando depois cometer suicidio. A mãe alega ter cometido tal ato por cauda da falta de amor do pai com a criança e também dos familiares por ela e a criança.

Na Foto: Veneno utilizado

Esclarecimento do pai da criança

Na Delegacia de Policia o pai da criança identificado por Paulo César de Medeiros, 29 anos, relatou em seu depoimento que na manhã desta sexta-feira uma sobrinha de Márcia percebeu que ela pretendia praticar o crime, entãocomunicou ao pai que rapidamente chegou e evitou a tragédia na família. Quando foi a tarde ela voltou ao comercio e comprou novamente veneno para consumar o ato. O Pai da criança recebeu a informação que estava novamente a cometer o ato, resolveu levar o caso ao conhecimento da Policia.

A mãe do menino foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicidio e permanece presa a disposição da justiça.

Créditos Fotos: Seridó 190

Nenhum comentário :

Postar um comentário