quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO
 EM MOBILIZAÇÕES


Por Sd Glaucia

Muitos policiais se sentem desestimulados perante à atual realidade que a Polícia Militar enfrenta, quer seja com a falta de estrutura ou com os baixos salários pagos pelo Governo do RN - ressalte-se o mais baixo entre as categorias do Estado que compõem a Segurança Pública, o que acarreta numa crescente evasão de policiais para outras Instituições que melhor os acolham.

Da mesma forma, os PM's que desejam e permanecem na Polícia Militar desacreditaram do poder de mobilizações da categoria como um todo, deixando de participar ativamente de movimentos reivindicatórios de melhorias e, o que é pior, da própria valorização da categoria.

No próximo dia 25 de agosto, dia do soldado, talvez não se tenha nada a comemorar, mas talvez seja o dia de lembrarmos a sociedade que ainda existimos.

Todas as associações de policiais e bombeiros militares do Estado do Rio Grande do Norte estão convocando não só seus respectivos associados, mas todos os militares estaduais para que em um dia tão esquecido e que em nada se comemora possa lembrar a sociedade de uma categoria de muitos ônus, mas de parcos bônus.

O Dia do Soldado em 2011 deverá ser lembrado por um dia no qual os militares estaduais do RN se uniram mais uma vez na defesa da valorização profissional. No próximo dia 25 de agosto faça parte ativamente da História da PMRN e compareça ao Ato Público em Defesa da Valorização Profissional.

Você é parte importante de nossa valorização!

Nenhum comentário :

Postar um comentário