segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESCLARECIMENTO


Esclarecemos que ACS-RN, na pessoa do Cabo Jeoás acabou de informar que o compromisso referente ao pagamento da ressonância magnética do Sd PM Da Silva realizado em maio deste ano, foi cumprido há 15 dias através de pagamento direto ao pai do Sd PM Monte (Soldado que emprestou o dinheiro para realização do exame)

Esclarecemos também que o Sd PM Da silva não tinha sido informado ainda do pagamento, somente hoje a tarde foi informado da quitação da dívida pela associação de Cabos e Soldados.

Agradecemos ao Cabo Jeoás e toda sua Equipe!

Releia a postagem anterior:

"...Uma ressonância magnética da cabeça que o Sd PM Da Silva precisou realizar com urgência na época do acidente, foi prometido pela ACS-RN. Como o contato com o presidente Joás foi tarde da noite, dificultou a providência do dinheiro, então o SD PM Monte da Força Nacional sabendo da dificuldade, se propôs em emprestar o valor a família para ser estornado pela Associação, conforme combinado do presidente da ACS-RN com os oficiais que acompanharam o caso, (Major PM Carlos Alberto, Capitão QOAPM Fonseca e o Tenente QOPM Sidcley). O mesmo se comprometeu que repassaria depois o valor cobrado pela clínica para o Sd Monte, que até agora não foi repassado.

Conversando com o Sd PM Da silva ele me informou que vai conversar com o Cabo PM Jeoás sobre a efetuação deste pagamento, caso não seja possível vai desfazer de algo para pagar o colega. Não foi possível contactar com o cabo Jeoás a respeito do assunto, porém esperamos que haja sensibilidade por parte do Presidente Jeoás no cumprimento deste compromisso."

Nenhum comentário :

Postar um comentário