sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA EM AÇÃO DE GRAÇAS


Capelães da PMRN - Cap. PM Ribamar (pastor evangélico)
 Ten PM Rocha (Padre Católico) e Adenízia (Cantora da IFPD)

Aconteceu na noite desta sexta-feira (05), o ato religioso ecumênico em ação de Graças ao curso de Formação de Soldados 2011.2 - Turma Soldado Pimentel.

Major PM Josemário (Cmt da 2ª CIPM e Coordenador do CFSD)
 e Tenente PM Demétrio (comandante do Pelotão de Taipú e sec. do CFSD)

O evento aconteceu na Casa da Cultura com a presença militares e civis. A solenidade religiosa foi ministrada pelos capelães da Polícia Militar, Pastor Ribamar (Capitão PM) e Padre Rocha (2º Ten. PM).

A celebração deu inicio às 20h00minh pelo Padre Rocha, na ocasião leu uma palavra de reflexão estendendo-a a todos os presentes e em especial aos anfitriões, os soldados PM.

Logo após foi a vez do Pastor Ribamar (Capitão PM) que também proferiu uma palavra de encorajamento a turma e algumas recomendações aderidas dentro da palavra de Deus aos futuros profissionais.

Tenente Sidcley Rodrigues (Microfone)  fez os agradecimentos finais


Estiveram presentes os Militares: Cmt e subcomandante da 2ª CIPM Major QOPM Josemário e Cap. QOA Fonseca, Major QOPM Izabel do Departamento de Ensino, 1º Ten. QOA Amaro Cmt do 3º Pelotão, 2º Tenente QOPM Demétrio, 2º Ten. QOPM Costa e o 2º Sgt PM Vale. Outras autoridades civis também marcaram presença no evento.

Convidados marcaram presença

Turma Soldado Pimentel


Obs: A programação das festividades do curso começou na tarde desta sexta-feira (05) com a apresentação da aula da saudade, onde os novos soldados tiveram a oportunidade reelembrar os bons momentos vividos no curso.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário