sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AINDA SOBRE O SUBSÍDIO
ACREDITAR?

GOVERNADORA ANUNCIA SUBSÍDIO E SIMETRIA SALARIAL NA SEGURANÇA PÚBLICA ESTADUAL

A governadora Rosalba Ciarlini garantiu transformar a remuneração atual de Policiais e Bombeiros Militares em subsídio. Na prática é fazer com que o soldo base e todos as gratificações sejam transformadas em parcela única, irredutível e paga aos policiais e bombeiros da ativa e inativos. Além disso, assegurou a simetria salarial entre os órgãos da segurança pública do Estado. "Um Projeto de Lei está sendo elaborado para ser encaminhado à Assembleia Legislativa e votado este ano, com as medidas sendo implantadas a partir de 2012", disse a governadora.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (25) durante café da manhã no Quartel da Polícia Militar, comemorativo ao Dia do Soldado. Na ocasião, Rosalba Ciarlini foi homenageada pelos policias da PM e do Corpo de Bombeiros com uma placa alusiva ao Dia do Soldado.

"Soldados são homens e mulheres de bem, de boa vontade, que querem ajudar para que tenhamos paz. A polícia e o soldado não veem a profissão apenas como um meio de ganha pão ou para se sentir uma pessoa importante na sociedade porque vai ter o poder. Soldado é aquele que tem a vocação, assim como o médico. Ele cumpre o seu dever por vocação, senão, teria optado por outra profissão", disse a Governadora.

GOVERNADORA CONFIRMA SUBSÍDIO PELO TWITTER


Cabo Heronides

NOTA DO BLOG: Percebemos que está havendo várias interpretações a respeito do pronunciamento da Governadora. Alguns acham que ela falou tudo... tomaram suas palavras por certas, precisas... Outros ficaram mais atentos e entenderam muito bem, acham que ela não transmitiu segurança em suas garantias, não foi firme principalmente em relação a prazo da implantação do subsídio. Clic em comentários no blog do cabo heronides e confirme a revolta da categoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário