segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acidente na RN 120 mata diretor da Escola Maria do Carmo de Bento Fernandes

Acidente grave na tarde desta segunda-feira(1) na RN 120 próximo a ponte do rio Ceará-Mirim, tira a vida do professor Kleber, mais conhecido como Nino, diretor da Escola Municipal Maria do Carmo em Bento Fernandes professor do Estado.

Colisão frontal do Prisma com a carreta
(Toda a batida foi do lado do motorista)

Parte do motor ficou debaixo da carreta

O veículo Prisma, de cor vermelho de placa NNQ 9116 – Bento Fernandes, pertencente ao diretor e professor Francisco Kleber Pedro, filho de João Milanez e Francisca (Pequena), colidiu frontalmente com uma carreta de placa LUB 0038 – Magé – Rio de Janeiro, carregada de brita.

Segundo informações de populares no local do acidente, a batida ocorreu próximo ao Mangueiral e foi arrastando o Prisma. A batida foi toda do lado do motorista que morreu preso as ferragens. A carreta trafegava no sentido bento Fernandes- João Câmara, descia a ladeira de acesso a ponte. O Prisma ia no sentido João Câmara Bento Fernandes.

OBS: A vítima que ficou preso nas ferragens foi retirado por profissionais do Corpo de bombeiros com a ajuda de equipamentos específicos para a remoção do corpo.
Blog de Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário