segunda-feira, 11 de julho de 2011

SECRETÁRIA DE AÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
SE DIZ TER BASTANTE PREJUÍZO COM OS
CONSTANTES ARROMBAMENTOS NO PETI

A senhora Redivan Rodrigues, 1ª Dama e secretária de Assistência Social do município de João Câmara procurou o comando da Polícia militar para pedir apoio nos locais onde funciona o programa de erradicação do trabalho infantil.

Na noite de ontem (10), o prédio do conjunto COHAB foi roubado mais uma vez. Levaram tudo que tinha de valor. A mesma situação aconteceu simultaneamente na comunidade do amarelão, onde esteve hoje pela manhã fazendo levantamentos dos prejuízos.

Conforme a senhora Redivan, os prédios onde funcionam os programas vem sendo arrombados com frequência, e os prejuízos tem sido alto para os cofres da secretaria, pois cada vez que os referidos locais são roubados ela tem que repor para não comprometer o funcionamento do programa.


O subcomandante da 2ª CIPM Cap. PM Fonseca falou que ia comunicar o fato ao Major PM Josemário Xavier Cmt da Companhia, mas adiantou que vai intensificar a presença da polícia na área, e a aconselhou colocar guardas municipais nos locais. O Capitão Fonseca a orientou ainda para que a mesma procurasse a Polícia Civil para dar continuidade com o trabalho investigativo.

Referente ao Prédio onde funciona o PETI da comunidade Amarelão, a mesma falou que vai contratar alguém da própria comunidade para fazer o trabalho de vigilância.


Falou ainda, que pretende fazer um trabalho educativo de conscientização, pois acredita que seja jovens da própria comunidade, e que não deseja vê-los presos, mas consciente da importância da instituição na comunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário