quarta-feira, 27 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR GARANTIU A SEGURANÇA  
NO 48º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO
NA CIDADE DE POÇO BRANCO


A Polícia Militar garantiu a segurança de aproximadamente 35 mil pessoas durante festa em Poço Branco. Embora o registro de algumas ocorrências, o Major PM Josemário Cmt da 2ª CIPM considera em proporção ao evento.

Olheiros - Políciais militares ficaram acima da multidão com
a finalidade de identificar qualquer anormalidade

Estrategicamente na noite de ontem (26), o Major PM Josemário e o Capitão Fonseca, respectivamente comandante Cmt e Subcmt da 2ª CIPM sediada em João Câmara, distribuiu cerca de 150 homens durante Show de Aviões do Forró na cidade de Poço Branco, com a finalidade de garantir a segurança dos presentes.

Embora o registro de algumas ocorrências tudo transcorreu tranquilamente. Várias patrulhas policiais (a pé) foram distribuídas entre os freqüentadores garantindo a segurança de todos. O setor de Inteligência da PM também esteve atuando descaracterizado.

Mesmo com a vigilância redobrada foi inevitável a atuação de alguns marginais. Algumas pessoas se descuidaram e foram vítimas de criminosos que foram ao evento exclusivamente para praticar furtos.


Policiais intensificaram  abordagens as pessoas suspeitas durante evento
Confira os números registrados pela Polícia Militar:

Vítimas de roubo de veículos no destacameto Policial de Poço Branco
esperando o registro do B.O

Além de pequenos furtos, foram registrados roubo de dois carros sendo eles; Um corsa branco NNK 9036 de Poço Branco pertencente a Francisco Edmilson de Moura, dono da Auto Peças e Lava jato Moura, morador da rua Santa Luzia - Poço Branco. Também foi roubada uma Parati Prata - HTY 1326 pertencente a Izaac Saul Benedito de Soza, natural de João Câmara. Segundo eles deixaram os referidos carros estacionados próximo ao evento, ao retornar não encontraram os veículos.

Ten Coronel PM Josimar e Major PM Josemário
juntos Coordenaram a segurança do evento

´Maurício de Meneses (à direita)
Prefeito da cidade de Poço Branco

 
(Direita p/ esquerda) Capitão PM Fonseca, Sr. Amarildo
Prefeito da cidade  Caiçara do Norte, Major PM Josemário
e Tenente Coronel Josimar

NOTA DO BLOG: Vale ressaltar que a maioria das pessoas que frequenta festas noturnas são alvos dos ladrões, que vai a estes locais em grupo somente com a finalidade de trabalhar nesta modalidade criminosa. As pessoas empolgadas com a diversão estacionam seus veículos em locais públicos longe de qualquer vigilância e terminam vítimas de roubos. Por mais que a Polícia se esforce para fazer o seu papel fica difícil atende uma demanda do tamanho do referido evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário