quinta-feira, 14 de julho de 2011

Perfil dos 16 mortos na queda
 do voo 4896 da Noar

 A Noar Linhas Aéreas divulgou, no início da tarde de hoje, uma segunda nota oficial com os nomes de todas as vítimas do acidente registrado esta manhã no Recife e que causou a morte de 16 pessoas, sendo dois tripulantes e 14 passageiros.

André Louis Pimenta Freitas: O empresário de 39 anos, natural do Ceará, era sócio-diretor da empresa Imperjet, especializada na instalação de películas automotivas.
Antônia Fernanda Jales: Era potiguar e vivia em Natal, onde trabalhava no Núcleo de Educação Infantil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A pedagoga de 43 anos tinha vindo ao Recife para participar de uma reunião.
Breno Farias: Gerente da Itambé no Nordeste
Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque: Tinha 41 anos e era professor da Faculdade de Odontologia de Caruaru.
Camila Marino: Tinha 28 anos e trabalhava como gerente de contas na empresa Blackberry. Era casada sem filhos. Natural de São Paulo, residia no Recife.
Carla Sueli Moreira: A delegada da Receita Federal em Mossoró (RN) tinha vindo ao Recife para participar de uma reuinião. Ela tinha 36 anos e era paraibana.
Débora Santos: Era pernambucana e morava no Recife. A administradora de 25 anos trabalhava com processamento de dados. Era solteira e tinha uma uma filha de quatro anos.
Ivanildo Santos Filho: Tinha 46 anos e era pastor e funcionário da Faculdade Maurício de Nassau. Ele estava indo a Natal fazer uma avaliação de rotina na unidade do Rio Grande do Norte.
Johnsson Nascimento Pontes: Motorista, morava em São Paulo do Potengi, no interior do Rio Grande do Norte, e viajou ao Recife para providenciar a documentação necessária para uma viagem a trabalho que faria para a Angola. Era casado e deixa 2 filhos.
Maria da Conceição de Oliveira: A engenheira de 46 anos trabalhava há um ano e meio na Marca Engenharia. A pernambucana acompanhava Marcelo Campelo, também morto no acidente, em uma visita às obras da concessionária em Natal.
Marcelo Campelo: O engenheiro civil pernambucano de 66 anos era sócio da empresa Marca Engenharia, no Recife. Ele ia a Natal para acompanhar obras de uma concessionária de carros. Era casado, mas não tinha filhos.
Marcos Ely de Araújo Soares: O baiano de 44 anos era diretor de engenharia da construtora Moura Dubeux. Ele ia a Natal para participar da entrega de um empreendimento imobiliário.
Natã Braga: Era pernambucano e tinha 39 anos. Trabalhava como encarregado de manutenção da
Super Gás Bras.
Raul Farias: Tinha 24 anos e era professor de odontologia. Atuava nas áreas de odontologia estética, prótese e cirurgia. Viajava para Natal para dar aulas. Vivia no Recife, era solteiro e não tinha filhos.
Roberto de Souza Gonçalves: O co-piloto do turboélice LET/410 da No Ar tinha 55 anos de idade e 20 anos de aviação. Ele deveria estar de folga, mas foi substituir um colega.
 O piloto do avião que caiu tinha 68 anos. Além de comandar aeronaves, ele era superintendente institucional da companhia No Ar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário