segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mulher alcoolizada é presa ao atacar
 policiais com leite do próprio peito

Os policiais da cidade de Delaware, no estado de Ohio (EUA), foram surpreendidos com uma "arma" um tanto quanto inusitada durante o atendimento de uma ocorrência, na última semana. Eles tentavam convencer a professora Stephanie Robinette, de 30 anos, a deixar o interior de seu carro, quando foram atacados pela mulher com seu leite materno.

Visivelmente embriagada, Stephanie tirou o seio direito para fora e começou a espirrar o leite em direção aos oficiais que conversavam com ela. "Este é um excelente exemplo de como o álcool pode forçar os indivíduos a fazerem coisas que normalmente não fariam", destacou o xerife Walter Davis, responsável pela ação, em entrevista ao jornal NY Daily News.

Ainda segundo o relato do xerife, a polícia foi acionada pelo próprio marido da professora, depois que ela o agrediu durante uma festa de casamento e saiu dirigindo o veículo do casal embriagada. Depois da confusão, Stephanie Robinette acabou presa por desacato aos policiais, violência doméstica e conduta desordeira.

Do portal Uai


Nenhum comentário :

Postar um comentário