segunda-feira, 18 de julho de 2011

MISSIONÁRIO R.R. SOARES REÚNE
CERCA DE 2 MIL PESSOAS
NO GINÁSIO ZEZÃO

O Missionário RR Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus esteve na tarde de hoje (18), na cidade de João Câmara ministrando um culto para cerca de duas mil pessoas. 

Multidão concentrada no Ginásio "Zezão"

Ao término do referido culto o missionário R.R. Soares saiu com destino a cidade de touros, dando continuidade a sua programação. O mesmo cumprirá também com programação por três dias no auditório do UFRN em Natal.

Todas as denominações religiosas  marcaram presença no evento

A Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) é um ministério brasileiro geralmente reconhecido pelo programa de televisão Show da Fé, apresentado pelo fundador da denominação, Missionário R. R. Soares.

Missionário R.R Soares

Segundo R. R. Soares, tinha um pensamento há anos atrás de fazer um trabalho evangélico que alcançasse todas as pessoas, foi quando percebeu que, se a mensagem de Jesus estava sendo pregada em horário nobre, também poderia ser veiculada em um canal de TV 24 horas por dia quee é mantido com ajuda de patrocinadores.

Daí, o desejo dele foi obter um canal totalmente dedicado à pregação da Palavra de Deus que foi concretizado em maio de 2002. Hoje, a Igreja Internacional da Graça de Deus está em países como Estados Unidos, Portugal, Índia, África do Sul e Japão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário