quinta-feira, 7 de julho de 2011

MENORES SÃO DETIDOS
PORTANDO ARMA DE FOGO

Capitão Fonseca faz entrega da arma e dos menores
ao agente  (APC) na Delegacia de Polícia Civil

Menores Detidos:
A.B.M e F.A.S - Ambos de 15 anos de Idade

Mais uma apreensão de arma de fogo no poder de menores na cidade de João Câmara.

Na noite desta quinta-feira (07), proximadamente 23:h 00min, durante abordagens rotineiras na cidade, o Capitão PM Fonseca juntamente com a guarnição de serviço (Cb Trindade, Sd PM Adaelson, Sd PM Humberto e Sd PM Velizário e o grupo GTO (Sd PM Lima,  Sd PM Albuquerque e Sd PM Daniel), apreenderam mais uma arma de fogo, Desta vez, um revólver desmuniciado, cal 32.


O revólver 32 está com a base de identificação desgastada,
sem condições de leitura que revela a marca

A arma estava em poder do menor F.A.S de 15 anos de idade. Na sua companhia se encontrava também o menor A.B.M, ambos residente no bairro São Francisco.

Segundo o menor F.A.S a arma pertence a outro menor, também morador do bairro São Francisco. O menor apontado pelos adolescentes como dono da arma, é o mesmo que foi detido no dia 20/06 dentro de uma escola da rede municipal de ensino portando um revólver.


O presidente do Conselho Tutelar de João Câmara Márcio Tenório acompanhou o caso, e notificou os pais dos menores para comparecerem a Delegacia Regional da Polícia Civil da Cidade de João Câmara para ouvi-los a respeito do ato que seus filhos foram envolvidos.
___________________________________________________
RELEMBRANDO A MÁTÉRIA
Aluno de escola da rede municipal é encontrado com arma

Um aluno de uma escola da rede municipal de ensino foi visto com um revolver calibre 22. A polícia foi informada, se dirigiu até o estabelecimento de ensino e constatou a denuncia fazendo a apreensão da arma, fato ocorrido por volta das 10h da manhã desta segunda-feira(20) conforme informações do repórter Oliveira Filho da rádio Baixa Verde AM.

O aluno de 16 anos foi entregue aos pais e deverá ser ouvido pela polícia civil para identificação da origem da arma. O nome da escola onde o aluno estuda não foi revelado pela polícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário