terça-feira, 5 de julho de 2011

JOÃO CÂMARA PROMOVERÁ A
I CONFERÊNCIA REGIONAL DO IDOSO

Nesta segunda-feira (04), A Secretária de Assistência Social de João Câmara D. Redivan Rodrigues, se reuniu com representantes de outras cidades e a coordenadora do CCI Sargento Sandra, para discutir a 1ª conferência Regional do Idoso que acontecerá na próxima sexta-feira (08).

Secretária e 1ª dama Redivan Rodrigues
presidiu a reunião em sua residência

O evento acontecerá no auditório do IFRN da cidade de João Câmara. Participarão as cidades de Bento Fernandes, Poço branco, Jandaíra e Pedra grande.


Cada cidade trará uma representatividade em média de 30 idosos para discutir políticas públicas para a 3ª idade, daí então serão formado às delegações de cada cidade que posteriormente irá representar sua cidade a nível estadual ou federal.

A I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO IDOSO - O objetivo do evento é propiciar a reflexão e a discussão sobre a participação de diversos setores da sociedade como estratégia na garantia dos direitos da pessoa idosa.

Participaram da Reunião:
  • Redivan Rodrigues - 1ª dama e Secretária de Assistencia Social de João Câmara
  • Gorete Gabriel - Assistente Social, Clemilda Bezerra - Coordenadora de Artezanato, Marli Bezerra - Coordenadora do CCI . (Equipe de Poço branco)
  • Sandra Maria- Coordenadora do CCI de João Câmara
  • Srª Vânia - Assistente Social de João Câmara e Pedra grande
  • Srª Eula - Secretária de Assistência Social de Bento Fernandes
Haverá ainda apresentações culturais, oficinas, dinâmicas de grupo e um delicioso Coffee Break.

Nenhum comentário :

Postar um comentário