sexta-feira, 29 de julho de 2011

INAUGURAÇÃO DA NOVA
SEDE DA 1ª CIPM

Acontecerá no dia 06/08 (Sábado) na cidade de Macau a inauguração da 1ª Companhia Independente de Polícia. Nesta sexta-feira o Major PM Fernandes concedeu entrevista  à imprensa local, informando o dia da inauguração.

Major PM Fernandes em Entrevista de Rádio (Macau)

"A sociedade, bem como o policial, merecem respeito. O policial antes de tudo é um cidadão; é um pai de família; é um ser humano. Portanto, precisa ser tratado com dignidade. Da mesma forma as pessoas que precisam de nossos serviços devem ser recebidos num lugar que o façam se sentirem bem...”  Falou  o PM Major Fernandes

Ele falou também a respeito da importância da nova sede no município, desta forma acredita melhorar as condições de funcionamento, oferecendo um local adequado aos seus profissionais e também atender dignamente o cidadão que necessitar dos serviços policiais.

FRENTE DA NOVA SEDE

A presença do Comandante Geral da PM Coronel PM Araújo já esta confirmada para a solenidade de inauguração, bem como a presença dos prefeitos dos municípios de Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, Guamaré, Galinhos e Jandaíra, cidades estas que compõem toda a área da 1ª CIPM.

HALL DE ENTRADA

O Diário de Notícias agradece ao Major Fernandes - Cmt da 1ª CIPM, e ao Subcomandante 2º Tenente Silva Neto  pelas informações e convite estendida a todos que fazem a 2ª CIPM/João Câmara-RN. Qualquer novas informações repassaremos aos nossos leitores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário