domingo, 31 de julho de 2011

Homem amarrado dentro de um
banheiro disse que iria ser morto a noite


O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, registrou no inicio da tarde de sexta feira 29 de julho de 2011, uma ocorrência jamais vista em Mossoró.

Um homem suspeito de assaltar uma oficina de pintar veículos localizado nas proximidades do conjunto santa Delmira, foi amarrado com as duas mãos e as pernas para trás com cordas e cabo de aço e abandonado dentro do banheiro da oficina.

O homem disse a policia que já estava a 5 horas naquela posição. Francisco Fernandes Filho “Pitoco” de 43 anos de idade, servente de pedreiro, morador do loteamento três vinténs no abolição IV.

O mesmo disse a policia que o proprietário o acusou de ter roubado uma lixadeira e outros pertences da oficina e que em companhia de outra pessoa teriam amarrado o Pitoco e iria matá-lo noite.

Uma vizinha ouviu os gritos de pedido de socorro e acionou a policia. Quando a viatura chegou ao local, encontrou “Pitoco” muito abatido e com mãos e pernas amarradas.

Os policiais tiveram muito trabalho para soltar cordas e cabos de aço, pois os malévolos amarraram e arrocharam o nó de forma que era impossível o servente se soltar sem ajuda de alguém.
Pitoco, foi conduzido para a delegacia e entregue ao delegado de plantão o mesmo deverá dizer ao delegado que teria tentado matá-lo e os verdadeiro motivos.

A viatura 211 comandada pelos Soldados PM : Gomes e Genichei.

Retirado do camera

Nenhum comentário :

Postar um comentário