sábado, 2 de julho de 2011

Governadora cobra parceria com
 a prefeitura para melhorar a saúde

Governadora diz que dias melhores virão a partir
de agora (foto:Marcos Montoril)

Prefeito agradece visita da governadora (Foto:Marco Montoril)

No discurso que fez para quem estava presente nas imediações do ginásio Zezão, a governadora Rosalba Ciarlini começou dizendo que promessa feita é promessa cumprida, referindo-se ao fato de ter prometido vir ao aniversário do prefeito. Em seguida falou das obras que já realizou em alguns municípios do Rio Grande do Norte.

“Tô arrumando a casa, junto um dinheiro aqui, outro ali, corro pra Brasília trazer uns convênios, batendo até nas portas de bancos internacionais, agora não chega na mesma hora”, disse Rosalba.

Outro enfoque do seu discurso foi a copa do mundo, adiantando que a participação de Natal está assegurada e as obras de construção do Arena das Dunas já começaram.

A governadora também fez referencia a energia eólica que está trazendo mais desenvolvimento e recursos para as cidades e disse está lutando para trazer uma fábrica que venha produzir as hastes usadas nas usinas aqui no RN e na região do Mato Grande, para gerar empregos. Voltou a afirmar que a UERN vai continuar em João Câmara e vai ver agora que tipo de curso será implantado.

Com relação ao SAMU, garantiu que nesses dias chegarão duas ambulâncias em João Câmara. “As ambulâncias eu já tenho, falta só Vavá agente fazer uma parceria, porque o Estado está com dificuldades, mas junto com a prefeitura faz acontecer”, disse a governadora. Adiantou que já está fazendo convênios para calçamentos e que a partir de agora, muita coisa vai acontecer.

Ao agradecer a governadora por te vindo lhe prestigiar no dia do seu aniversário, o prefeito disse no seu rápido discurso para um número pequeno de amigos, que João Câmara lhe deu quase 11 mil votos e que reconhece que o seu governo não está fazendo nada pela cidade porque as coisas estão difícil.

Informações: Blog de assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário