quarta-feira, 6 de julho de 2011

FORMATURA DO CFSD 2011.2 SERÁ REALIZADA
POSSIVELMENTE  NA CAPITAL DO OESTE

Estratégia política ou satisfação a sua terra natal?



As últimas informações vindas do Comando Geral da Polícia Militar em Natal dão conta de que a formatura do CFSD 2011.2 vai ser realizada na capital do oeste (Mossoró) e não em Natal como de praxes.

ISTO É:

As turmas de alunos soldados que cursaram em João Câmara e Assú irão se unir a turma de Mossoró para o ato solene de formatura, com data ainda não confirmada. Talvez seja a maneira mais inteligente que a governadora encontrou para reconquistar seus conterrâneos que clamam por segurança pública, que comparado ao número de homicídios cometidos nos últimos dois anos com os de 2011 a indignação dos mossoroenses se torna ainda maior.

Segundo os dados apresentados, em 2009 ocorreram 39 homicídios; em 2010, 114; e só nesse primeiro semestre já foram registrados 110 homicídios.

A estatística de crime de homicídio continuam  aumentando, os responsáveis pelos trabalhos de investigação e prisão dos envolvidos com crimes permanecem em greve. Os policiais lutam por seus direitos e o governo do estado diz não negociar com policia em greve. É uma luta sem trégua e sem previsão de uma negociação pacifica.

Portanto esta é a oportunidade da governadora Rosalba subir nos saltos, ou melhor, "Se segurar nos saltos pra não tropeçar" e apresentar um lindo desfile militar em plena avenida para calar a boca do povão...

Nenhum comentário :

Postar um comentário