segunda-feira, 25 de julho de 2011

CPRE ao Comando do Cel. PM Freitas


Coronel Freitas comandante da Companhia Policial Rodoviário Estadual implanta novo modelo de atuação. Com instalações de equipamentos de última geração oferece um trabalho mais eficiente em prol da segurança na Região Oeste.


No último sábado (23) em Mossoró,  o coronel PM Freitas recebeu da governadora Rosalba Ciarline mais um posto Policial, prédio este, que funcionava a décadas atrás como posto fiscal da Fazenda, porém estava ocioso ultimamente. 

Daí a Governadora Rosalba Ciarline resolveu tranformá-lo em Posto Policial entregando a pessoa de  Cel PM Francisco Canindé de Freitas , atual comandante da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) com a finalidade de intensificar o trabalho de fiscalização na cidade Mossoró. 

O moderno posto policial  liga a BR 304 ao centro de mossoró munido de equipamentos de última geração câmeras que mandam imagens em tempo real para o CIOSP. Isto é; Toda qualquer pessoa ou carro suspeito que adentrar na cidade sera monitorado pelas referidas câmeras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário