quinta-feira, 7 de julho de 2011

COMANDANTE E SUBCOMANDANTE REÚNE-SE
COM COMANDANTES DE DESTACAMENTOS

Capitão PM Fonseca e Major PM Josemário

Hoje pela manhã (07), o Comandante da 2ª CIPM Major PM Josemário e o subcomandante Capitão PM Fonseca  reuniu todos os comandantes de destacamento da área para tratar de assuntos administrativos.

O Comandante atribuiu aos oficiais da área à responsabilidade de fiscalização diária de toda região subordinada a 2ª CIPM. Cada dia da semana terá um oficial (incluindo um subtenente e um 1º Sargento) de sobreaviso atento às ocorrências com capacidade de deslocamento a qualquer ponto crítico que exija uma atenção redobrada.

Comandantes de Pelotões e destacamentos da área da 2ª CIPM


O Capitão PM Fonseca orientou a todos os comandantes de destacamentos o empenho de cada um em sua cidade de atuação. Os comandantes foram orientados também a procurar o pelotão mais próximo de seu destacamento para uma necessidade de requisição de reforço, daí o pelotão informará ou solicitará via ofício a companhia, para não sobrecarregar todas as necessidades no comando. Exemplo;

Os pelotões responsáveis pela área litorânea são; Touros e Maxaranguape, portanto quaisquer necessidades na área será o Ten. PM Woczark comandante do pelotão da cidade de Touros e o Ten PM Oliveira comandante do pelotão de Maxaranguape, ambos atenderão as solicitações e consequentemente encaminharão ao comando da 2ª CIPM sediada em João Câmara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário