quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura de Ielmo Marinho inaugura
 posto policial em Canto das Moças
Esquerda p/ Direita
Sgt PM Aparício (Cmt do Dest. de Ielmo Marinho)
Cb PM  Ramos (Cmt do novo Posto Policial de Canto de Moças),
Prefeito Germano Patriota e Coronel Josimar

A comunidade de Canto das Moças, distrito de Ielmo Marinho, recebeu, na manhã desta terça-feira, dia 14, um novo posto da Polícia Militar. O prédio que está localizado na rua principal do distrito, vizinho ao posto de saúde, foi inaugurado pelo prefeito Germano Patriota e pelo Coronel Josimar, do Comando de Policiamento do Interior (CIPM).


A solenidade contou ainda com a presença do Major PM Alberto Gomes (Cmt da 2ª CIPM em João Câmara-RN) e secretários municipais, vereadores e comunidade em geral.

O prédio foi doado pela própria população de Canto das Moças e a prefeitura de Ielmo Marinho reformou o local. Além de reformar o espaço, a prefeitura doou vários equipamentos para equipar o prédio e com isso dar mais conforto aos policiais. Entre os eletrodomésticos doados, estão uma geladeira, gelágua, além de fogão e ventiladores.

Coronel Josimar ficou impressionado com a estrutura e parabenizou o prefeito Germano pela ação. “Em cidades que são maiores na nossa região, não há um posto policial tão bem equipado como esse nesse pequeno distrito. O prefeito está de parabéns por se preocupar com a segurança da população e com o bem estar dos policiais”, disse.

“Essa é uma prova de que o trabalho conjunto entre sociedade e poder público pode render bons frutos. Estamos aqui dispostos a ajudar a Polícia Militar naquilo que for preciso e for possível realizar”, disse Germano Patriota durante a solenidade de inauguração do posto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário