segunda-feira, 6 de junho de 2011

Movimento "Fora Micarla" vai às
ruas novamente na próxima terça-feira

As manifestações contra a administração da prefeita Micarla de Sousa (PV) e, em menor proporção, contra a governadora Rosalba Cirlini (DEM) continuarão.

O próximo ato está marcado para a próxima terça-feira, a partir das 9h, com concentração na Praça Cívica, de onde os participantes se encaminharão à Câmara Municipal de Natal (CMN). A intenção é pressionar os vereadores para a aderirem à causa do grupo. Os participantes da manifestação colocam Micarla como principal "organizadora" do manifesto.

Um dos grupos presentes ao movimento é a União da Juventude Socialista (UJS), a juventude do PCdoB, que protesta tanto contra Micarla quanto contra Rosalba. O estudante de jornalismo Ângelo Girotto atribuiu à ineficiência administrativa da gestora verde o sucesso das manifestações. "Micarla de Sousa é a liderança política que tem conseguido levar mais gente para as ruas nessa cidade", avalia.

O primeiroato do "Fora Micarla", realizado no cruzamento das Avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, reuniu cerca de 500 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. O segundo, que se deu na última quarta-feira, levou aproximadamente 1.500 pessoas em uma caminhada do estádio Machadão ao Praia Shopping.

FONTE: DNonline

Nenhum comentário :

Postar um comentário