quarta-feira, 15 de junho de 2011

A MARCHA DA MACONHA
e seus desdobramentos na sociedade


 Em uma sociedade que sofre as consequências da escalada da violência nas ruas, atingindo a todos de forma impactante, aumenta a preocupação de nós "pais" em relação a liberação destas manifestações pró-legalização da macha maconha.

Diante disso qual será o destino de nossos jovens?


A diretora da World Federation Against Drugs e presidente da entidade Brasileiros Humanitários em Ação (Braha), Mina Carakushasnky, especialista em prevenção ao uso de drogas, disse que a toxicidade da maconha está bem estabelecida experimentalmente e clinicamente. "A droga afeta o sistema nervoso central, o pulmão, a imunidade e a função reprodutiva", disse.

A permissividade e a cumplicidade de pessoas que deveriam dar o exemplo atrapalha a educação dos pais, já que, afinal, ministros do governo, transmitiam suas opiniões favoráveis à liberalização e ainda, incentivavam o consumo, como é o caso de Tarso Genro.

O ex-ministro, agora governador do RS, declarou recentemente que nunca viu alguém "matar por fumar maconha". Talvez ele também nunca tenha visto alguém matar por dirigir embriagado, pois os efeitos sobre o sistema nervoso central (que controla os reflexos) é prejudicado em ambos os casos.

Estaria na hora da sociedade pedir a revisão da chamada "Lei Seca", mesmo diante de todos os reflexos positivos alcançados desde sua implantação ? Não acreditamos que seja algo bom tal revisão.

Alguns ainda tentam ambasar-se em estudos científicos, que são realizados com intuito medicinal, das propriedades da planta para justificar a legalização.

Num comentário ao Brasil de Fato, um internauta diz: "Já antevejo o futuro. Tente visualizar na mente a seguinte cena : casal de homossexuais dando um tapa em um "baseado" e com os filhos adotivos em volta. Esta é a futura nova família brasileira !" Será isso preconceito ?


NOTA DO BLOG: Esperamos que estes políticos "modernos" consigam deitar e dormir tranquilos em seus travesseiros macios... Justamente eles que deveriam investir em políticas públicas na área da juventude, educação... Favorecem, no entanto, a desestabilidade das famílias brasileiras. A preservação da família segue em segundo plano, pelo menos é o que parece ser. Sargento PM Sandra

Nenhum comentário :

Postar um comentário