sexta-feira, 17 de junho de 2011

 AGRADECIMENTOS

É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos ajudam nas horas que precisamos.
Sou grata a Deus por ter conhecido muitas pessoas boas ao longo da minha vida, de coração aberto e firmes. Agradeco a vocês por tudo, em especial por estarem a meu lado, sempre. São muitos, porém, neste momento venho aqui agradecer a quatro pessoas que me ajudaram a reorganizar o Blog DIÁRIO DE NOTÍCIAS; Meu cunhado e minha irmã Lenni Uitto sua esposa Suzane Uitto, e meu irmão de farda Cabo Heronides, que juntos deram roupagem nova ao referido blog.
Lenni Uitto e Suzane Uitto


Cabo Heronides e família

E também ao meu superior hierárquico 2º Tenente Silva Neto (Divulgador assíduo do blog) a quem tenho uma enorme admiração, tanto como pessoa quanto profissional. Pessoa esta, que independente de sua posição tem demonstrado humildade e respeito para com todos. Um grande exemplo a ser seguido!

Tenente Silva Neto (Ao centro)

2º Tenente PM Silva Neto (À frente da tropa)

Meu obrigado também, a todos internautas e leitores do Blog Diário de Notícias, Disponham da minha amizade sincera...meu eterno agradecimento! Sargento PM Sandra

Nenhum comentário :

Postar um comentário