domingo, 5 de junho de 2011

Dep. Fátima Bezerra visita
área do CEAC e idosos ficam
 ressentidos por ela não visitá-los.

Na tarde deste domingo (05), a Deputada Federal Fátima Bezerra visitou o conjunto CEAC, local onde o Prefeito Municipal de João Câmara pretende construir creche em tempo integral.

Enquanto isso acontecia no Centro de Convivência de Idosos (CCI) o tradicional “Forro pé de serra” onde idosos se reúnem todos os domingos para se divertirem.

No entanto, ao saberem que a deputada estava nas proximidades do CCI, os idosos criaram expectativas de que ela iria visitá-los, que ao contrário não aconteceu. Os mesmos a viram por trás do CCI e ficaram ressentidos por ela não ter ido até a instituição.

“A deputada Fátima Bezerra tá pensando que os idosos não votam? Eu votei nela e esperava ser esta a oportunidade de dar-lhe um abraço” falou uma idosa quando soube que a deputada já teria ido embora.

_____________________________________________________________________

CONFIRA:

Na foto acima do lado direito (Em visita ao terreno da creche)
Na foto acima do lado esquerdo (visita a professora Fanquinha)
Nas fotos abaixo (Com Monsenhor Lucena, vereador Aldo Torquato e amigos)
(Fotos:Marco Montoril)

Terminado o evento na Câmara Municipal a deputada federal Fátima Bezerra deu continuidade a sua agenda em João Câmara. Foi até a residência da professora Francisca Alves Rodrigues(Fanquinha).

Em seguida fez uma visita ao terreno onde será construída a creche modelo de tempo integral no bairro Cidade Nova(antigo Ceac) e por último fez uma visita especial ao aniversariante do dia, o Monsenhor Luiz Lucena Dias, na granja Betânia.

Com Informações: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário