domingo, 26 de junho de 2011

Amistoso de Ginástica lota ginásio
 e dezenas de natalenses ficam
do lado de fora

A final do Meeting Internacional de Ginástica Artística, que ocorreu neste final de semana no Ginásio da UFRN e trouxe atletas como Daiane dos Santos, Ana Cláudia Silva, e Diego Hypolito para a capital potiguar deixou muitos torcedores frustrados.

Muita gente que foi ao Ginásio da UFRN na manhã
deste domingo não conseguiu entrar

Dezenas de natalenses não conseguiram entrar no ginásio, que lotou logo cedo, e quase iniciaram um tumulto. A segurança do evento chegou a trancar todos os portões do ginásio, impedindo a passagem dos torcedores.

Algumas provas do amistoso foram transmitidas pela Rede Globo, durante o programa Esporte Espetacular, o que pode ter atraído tantas pessoas. Aos retardatários, era recomendado retornar para casa e assistir a competição, ao vivo, pela tevê.

No último sábado, os ginastas brasileiros e estrangeiros competiram nas modalidades individual geral e por equipes. Daiane dos Santos, que retornou ao tablado recentemente e apresentou uma nova coreografia no amistoso mundial, não conseguiu ficar entre as três no individual geral. Já Diego Hypolito, outra atração brasileira, ficou em terceiro lugar, mas acabou saindo sem o bronze.

Segundo a assessoria de comunicação do Meeting, o regulamento da Federação Internacional de Ginástica (FIG) determina que apenas dois atletas de um mesmo país podem subir ao pódio e, por isso,o quarto colocado Aurnad Williig, da França, ficou com a medalha de bronze.

As equipes brasileiras feminina e masculina conquistaram ouro em todas as modalidades. Neste domingo, os seis melhores em cada aparelho competiram novamente entre si na final por aparelhos.

Informações de Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário