terça-feira, 7 de junho de 2011

1º TENENTE PM SIDCLEY
FOI DESIGINADO PARA ASSUMIR AS FUNÇÕES
DE TESOUREIRO DE ALMOXARIFE NO QCG

O 1º Ten. PM Sidcley Rodrigues do Amaral foi designado assumir a função de tesoureiro almoxarife no QCG. A transferência do referido oficial surpreendeu a todos, tendo em vista o mesmo está a quase três anos na cidade de João Câmara e tinha bons relacionamentos.

1º Ten. PM Sidcley após Reunião realizada em João Câmara
com o coronel PM Reinaldo (Comandante do CPI)
Momento quando era comandante do 1º pelotão


Tenente Sidcley assumiu o comando do 1º Pelotão de Polícia Militar na cidade de João câmara no dia 30 de junho de 2009, substituindo o 2º Tenente PM Carlos Alberto (Comandante da época).

Comandante este, que ficou até a criação da Companhia independente. Após  companhia formada,  passou a ser comandado desta vez por um oficial do posto de major.


Daí então passou a assumir o subcomando da 2ª CIPM até o início do mês passado, onde passou a pasta do sucomando para o capitão PM Fonseca.  Major PM Fernandes e o Ten. Sidcley à esquerda.  (Ambos eram no ano passado: Cmt e Subcmt da 2ª CIPM)



CFSD-2011.2 / (2ª formação de João Câmara)

Ultimamente estava como secretário do curso de formação de soldados (CFSD), cargo este que deverá terminar a conclusão do curso que se encontra em andamento.

CFSD - 2010.2(1ª formação de Soldados em João Câmara
1º Tenente PM Sidcley - Sec. do CFSD

Sala de Aula - CFSD

O referido oficial tinha um bom relacionamento, tanto profissionalmente, quanto socialmente na cidade. Salientando ainda, que o  mesmo está prestes a ser promovido a capitão.

Desejamos sorte ao Tenente PM Sidcley, e assim como aconteceu com outros profissionais que por aqui passaram e tiveram seu retorno a cidade, esperamos também que o mesmo aconteça com este nobre oficial, e que deseje voltar em outra oportunidade.


Agradecemos ao 1º Tenente PM sidcley pelo brilhante trabalho realizado na região Mato Grande e torcemos por sua carreira pessoal e profissional, que Deus ilumine todos seus projetos.


A esquerda - com o  2º Tenente Silva Neto


2º Ten. PM Demétrio (Esquerda), 1º Ten. PM Sidcley ao centro
e o Cb PM Alexandre ( irmão)

Tenente Sidcley quando comandou uma operação policial em 2009, 
que resultou na prisão de uma quadrilha especializada em assalto
a caixas eletrônicos na cidade de  João Câmara.

Confira abaixo a publicação em boletim:
___________________________________________________________________________
 
MOVIMENTAÇÃO DE OFICIAL
PORTARIA Nº. 103/2011-DP/4, DE 06 DE JUNHO DE 2011


O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando das atribuições que lhe confere o art. 4º, da Lei Complementar  nº. 090, de 04 de janeiro de 1991, combinado com o art. 12, letra “b”, item 1, Parágrafo Único, do Decreto n.º 8.330, de 02 de fevereiro de 1982, RESOLVE:


1. Dispensar:


- O 1º Tenente PM SIDCLEY RODRIGUES DO AMARAL das funções de Oficial Subalterno da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar.

2. Designar:


- O 1º Tenente PM SIDCLEY RODRIGUES DO AMARAL para exercer as funções de Tesoureiro Almoxarife, à disposição da Diretoria de Pessoal, prestando serviço na DP/1.

3. Publique-se e arquive-se na DP/4
Francisco Canindé de Araújo Silva, Cel PM
Comandante Geral

POR DELEGAÇÃO:
Francisco Belarmino Dantas Júnior, Cel PM
Subcomandante e Chefe do EM

Nenhum comentário :

Postar um comentário