quarta-feira, 22 de junho de 2011

1ª CIPM SEDIADA EM MACAU
OCUPOU NOVAS INSTALAÇÕES

 Coronel PM Reinaldo (Cmt do CPI) e Major PM Fernandes (Cmt da 1ª CIPM)


1ª da esquerda Coronel Josimar,  
da dir. p/ esq:  Cap. Alexsandro e o 3º Sgt Jhony
 
Na última terça-feira (21) o comandante do Policiamento do Interior (CPI), Coronel Reinaldo foi recebido pelo Major Fernandes, comandante da PM de Macau. Fez-se presente, o Tenente Coronel Josimar de Lima (Chefe de Operações do Interior) e o Capitão Alexsandro Fagundes comandante de Angicos, que estiveram na cidade em visita as novas instalações da Cia. de Policia de Macau.

Durante entrevista a uma rádio local, o Coronel Reinaldo enalteceu e agradeceu o apoio da Prefeitura de Macau, pelos investimentos na nova sede da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o que possibilitará um melhor desempenho no trabalho da policia.

O major PM Fernandes também agradeceu o apoio do município, destacando a importância da nova sede, que por sinal foi muito elogiada, servirá para a melhoria das condições do trabalho da PM, explicando que agora vai só aguardar o sinal verde do comandado geral da PM para realizar a inauguração.

A policia Militar vem desempenhando seu trabalho em um prédio em precárias condições (para ser mais claro caindo aos pedaços), e agora essa realidade irá mudar graças à intervenção da Prefeitura de Macau que fez relevantes investimentos na nova sede da Cia de Policia.

A Prefeitura também trabalha para aumentar a circulação de rondas nas ruas, com a implantação da guarda municipal que passará por treinamento durante três meses e em breve estará nas ruas contribuindo para melhorar ainda mais a segurança dos munícipes.


O Coronel PM Reinaldo e o Tenente coronel PM Josimar visitaram também a 2ª CIPM em João câmara - ambos ouviram algumas reivindicações por parte de alguns representantes políticos.
Reunião na sede da 2ª CIPM em João Câmara com o Coronel Reinaldo
e vereadores da cidade de Poço Branco, que aproveitaram e
fizeram algumas reivindicações como exemplo pedido de efetivo.

(Esq/Dir) - Capitão Fonseca, tenente Coronel Josimar,
Coronel Reinaldo, Major Alberto, Percivaldo e Vicente

O vereador Percivaldo(presidente da Câmara) e o vereador Vicente Cruz foram recebidos pelo Coronel Reinaldo, na sede da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar(CIPM) em João Câmara para tratar do assunto. 

O coronel Francisco Reinaldo fez ver a carência de policiais existe hoje no quadro da corporação, mas mesmo assim prometeu deslocar três policiais para reforçar o policiamento em Poço Branco e estender o serviço de ronda através do Grupo Tático de Operações(GTO).

Participaram da reunião na sede da CIPM, além do Coronel Francisco Reinaldo (Comandante de Policiamento do Interior), o Tenente Coronel Josimar de Lima(Chefe de Operações do Interior), Capitão Fonseca(Subcomandante da CIPM) e  Major Alberto Gomes(Comandante da CIPM), e os vereadores Percivaldo Júnior e Vicente Cruz.

Um comentário :

  1. O Maj Fernandes tem em seu Histórico pessoal e profissional a procura pela melhoria no serviço e dignidade à seus subordinados, assim como fez em Ceará-Mirim, 4º BPM e outros lugares, isso só é a prova de empenho e dedicação ao serviço, Parabéns.

    SDPM 97.076 Lenildo
    3ª Cia do 11º BPM
    Ceará-Mirim

    ResponderExcluir