sábado, 21 de maio de 2011

SEM DINHEIRO

SOLDADOS FORMADOS EM 2010, CONTINUARÃO RECEBENDO COMO ALUNOS


Parece que a Governadora Rosalba não vem dando a mínima para os funcionários públicos como um todo, o descaso maior está com os policiais militares formados em dezembro do ano passado. O processo vem caminhando de secretaria em secretaria, no mês de março deste ano não houve uma única movimentação, e após denuncias, até que tentaram, mas o processo retornou esta semana para a DF pela quinta vez.

Enquanto fica esse jogo de empurra, pais de família que se formaram e abandonaram seus outros empregos (de menor risco) pensando em uma melhora, estão passando por muitas dificuldades e se endividando a cada dia que passa através de empréstimos na tentativa de sanar as dívidas adquiridas.

Comandante geral da PM já deixa entender que
o pagamento não será regularizado ainda este mês;

O Cel. Araújo, embora venha tentando garantir que os pagamentos sejam normalizados, o mesmo parece que também já está sem esperanças, prova disso está no seu site, onde o mesmo deixa transparecer nitidamente que este mês não sairá pagamento normal, as respostas do comandante para os que pedem explicações ao mesmo é unificada.

Confiram as resposta do comandante:

Prezado Soldado Magno, agradeço suas palavras e estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.


Prezado Soldado Desesperado, repito mais uma vez, estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.


Prezado Juliano, o processo voltou para a DF e nós mandamos de volta para a Sec de Adm, estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta.


Prezado Carlos, não desanime estamos tomando as medidas para que todos salários sejam pagos de forma correta, ainda esperamos noticias de possibilidade para maio.


As movimentações do processo de regularização podem ser conferidas pelo Site do Governo do Estado no link Protocolo Geral do Estado inserindo o número de protocolo 9690/2011-2

FONTE: Gustavo Nóbrega

DESABAFO DO IBURA : É vergonhoso isso que estão fazendo com os policiais recém formados, ate quando vamos escutar desculpas por parte do governo em relação aos vencimentos atrasados, dinheiro nós sabemos que tem,principalmente para ajudar clubes de futebol, é só tirar 25% de cada clube que dará para pagar os vencimentos, isto é uma vergonha!

Matéria postada por: GTC de Mossoró
http://gtcmossoro.blogspot.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário