segunda-feira, 16 de maio de 2011

Policial Militar tentou matar a mulher em seguida 
 tentou suicidio em São João do Sabugi

Um policial militar da cidade de São João do Sabugi tentou contra a vida de sua mulher, depois tentou suicídio por duas vezes no dia  de hoje (15).

Trata-se do CB/PM Manoel Bezerra da Nóbrega que, usando uma faca desferiu várias cutiladas contra sua mulher e em seguida tentou o suicídio cortando o pescoço. No momento que estava sendo socorrido para Caicó pulou da viatura da Policia e também sofreu diversas escoriações pelo corpo O policial estava afastado das suas funções nos últimos meses, pois enfrentava problemas de ordem psicológica depois de ter passado por uma situação difícil em serviço, quando seqüestrado por assaltantes que invadiram a cidade de São João do Sabugi o ano passado.

Depois do assalto na cidade e o seqüestro, o Cabo Nóbrega nunca mais foi o mesmo passando a ser acompanhado por psicólogos, o início da tarde de ontem ele teve um surto e resolveu tentar matar a sua mulher e cometer o suicídio, tentando por duas vezes.

O Mesmo foi socorrido até o hospital regional onde recebeu atendimentos medicos e permanece internado sob cuidados medicos. O Seu estado de saude é bom.

Reportagem: Cardoso Silva/Eduardo Dantas

Nenhum comentário :

Postar um comentário