quarta-feira, 4 de maio de 2011

on

Idoso é Preso Vendendo
Drogas na cidade de macau

Carlos Antônio de Lima, 59 anos, conhecido
pelo vulgo de “Areia Branca”.

As prisões não param na cidade de Macau. Mais uma pessoa é presa na cidade por tráfico de drogas, desta vez o acusado é o idoso Carlos Antônio de Lima, 59 anos, conhecido pelo vulgo de “Areia Branca”.

Por volta da 00:30hs do dia 04/05, o CIOSP determinou a viatura do GTO que se dirigisse até a Rua Pedro Lopes de Araujo, no Bairro do Valadão com afinalidade de atender uma ocorrência relacionado a uma briga entre duas pessoas.

Ao chegar ao local a guarnição de serviço encontrou a vítima que disse que o motivo da briga era porque o mesmo era vizinho do acusado e não agüentava mais os aborrecimentos causados por transeuntes que passavam a noite comprando drogas na casa do acusado. 

 Foi quando os policiais foram até a casa do acusado, que em atitude suspeita correu para dentro de sua residencia e tentou se desfazer de um pacote em seu quintal mas foi acompanhado pelos policiais que conseguiram encontrar com o acusado em torno de 150g de maconha prensada e a quantia em dinheiro fracionado totalizando R$ 231,35 como também material necessário para o acondicionamento da droga como sacos de dindin e tesoura. O acusado foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante de delito pela autoridade competente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário