segunda-feira, 16 de maio de 2011

CHEGA...

Policiais Militares continuam recebendo salários equivalente ao valor de alunos soldados.


Breve estaremos publicando uma matéria especial da real situação que se encontra os policiais formados no RN desde o ano passado, e que continuam recebendo salários de alunos soldados.

Parte destes policiais estão distribuídos no interior do estado, e estão passando por grandes dificuldades financeiras. A maioria são chefes de família e estão indignados com o descaso do governo.

Iremos destacar também os alunos do CFSD - (Curso de Formação de Soldados) que estão cursando desde o mês de Janeiro nas cidades de; Mossoró, João Câmara e Assú e que também não receberam sua bolsa formação até agora.

Sou 3º Sargento PM Sandra, Instrutora e Monitora de uma das escolas de Formação do RN e tenho acompanhado o dia-a-dia destes profissionais, tanto a rotina dos que se formaram em 2010, quanto a rotina dos alunos soldados que estão para concluir o curso no mês de Junho. São homens que se distanciaram do  convívio da  familia simplesmente para se dedicarem aos treinamentos.

Portanto resolvi fazer uma explanação desta realidade com o objetivo de chamar a atenção da excelentíssima governadora do Estado do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarline, na esperança de sensibilizá-la,  com isso, conquistarmos a regularização dos salários destes profissionais, bem como a implantação dos salários dos alunos soldados que estão em formação há quase seis meses.

" São pessoas que foram e estão sendo treinados e orientados diariamente a tratar o cidadão nas ruas com dignidade e respeito, todavia não estão sendo valorizados". Sargento Sandra

Espero poder contar com a imprensa virtual (Sites e Blog’s), escrita ou televisiva para conosco levantar esta bandeira em favor destes homens, que incansavelmente vem cumprindo suas obrigações, independente das dificuldades e da situação financeira que se encontram.

AGUARDEM!

Nenhum comentário :

Postar um comentário