segunda-feira, 9 de maio de 2011

CONCEITUADOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES
TEM DIVULGADO NOSSAS NOTÍCIAS

Um dos exemplos é o Diário de Natal  Online que se atualizou, consultando o BLOG DIÁRIO DE POLÍCIA divulgando sua matéria baseada em nossas informações. Isto nos demonstra a confiança e credibilidade ao nosso meio de comunicação, que é vinculada a 2ª Companhia Independente de Polícia de João Câmara. Obrigado pelo crédito, pois trabalhamos com informações precisas, checadas e confirmadas, para que não haja equívocos que venha comprometer a nossa instituição ou prejudicar a veracidade dos fatos

CONFIRAM:

"De acordo com a Polícia Militar de Joâo Câmara, os três policiais estavam em uma viatura do Grupo Tático Operacional no momento do acidente, ocorrido por volta das 20h de ontem. O soldado da PM identificadoaté o momento apenas pelo nome de Pimentel morreu e outros dois, identificados como Platiny e Da Silva, estão internados.
"Companheiro, amigo e, sobretudo um guardião da Policia Militar do nosso que trabalhava incansavelmente pelos que clamavam paz, ordem e segurança. Sentimos profundamente esta perda, oremos pelos demais policiais envolvidos no acidente, SD PM Da Silva, conhecido como SD PM Leonardo e o SD PM Platiny que se encontram hospitalizados, para que se recuperem das lesões sofridas", escreveu em nota divulgada em seu blog a Polícia de João Câmara.

O Velório do soldado Pimentel aconteceu na tarde de hoje e o sepultamento estava previsto para as 18h, no cemitério Parque Morada da Paz. Ainda segundo informações do blog da PM de João Câmara, os soldados Da Silva e Platiny estão sob observação médica e passam por avaliações minuciosas, já que um deles é suspeito de ter sofrido traumatismo craniano. "O Major Alberto informou ainda que ambos estão conscientes", informa o blog.

http://200.188.178.144/ver_noticia/70294/

OUTROS SITES DIVULGAM TAMBÉM NOSSAS NOTÍCIAS:

http://www.cardososilva.com.br/

http://sgtpmglenio.blogspot.com/

http://diariocaicarense.blogspot.com/

http://jarbasrocha.com.br/

http://www.dignow.org/

http://www.blogdoeduardodantas.com/

http://blogdeassis.com/

http://www.cabugidoserido.com.br/

http://www.asspmbmrn.org.br/

http://fatosenoticiasdocotidiano.blogspot.com/

http://profsezimar.com/

http://www.patunews.com.br/

http://pmcurraisnovos.blogspot.com/

http://pmcurraisnovos.blogspot.com/

http://pmsaorafael.blogspot.com/

http://www.guerreirosdorn.com/

http://www.agendao.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário