quinta-feira, 14 de abril de 2011

TEN CEL JOSIMAR UM DOS INCENTIVADORES
E DEFENSOR DO CFSD NA CIDADE DE JOÃO CÂMARA

Considerado por todos os nativos da cidade de João Câmara um cidadão camarense, o Tenente coronel Josimar é um dos maiores incentivadores da formação policial na cidade de João Câmara.

No curso de Formação de Soldados do ano passado foi um dos patrocinadores na formatura, e que já se prontificou ajudar a turma do curso em andamento também.

Com residência oficial na cidade há mais de 20 anos, conseguiu ganhar ao longo do tempo o respeito e a confiança de todos. Exerceu o cargo de Comandante de Pelotão na cidade, este hoje transformado em companhia graças o seu empenho que transferiu da cidade de Macaíba para João Câmara, tendo em vista a OPM de Macaíba ter passado a Batalhão.

Atualmente exerce a chefia de Operações no interior do Rio Grande do Norte dentro do comando do Policiamento do Interior, que por sua vez tem se dedicado em busca de melhorias nas OPM’s, que em sua maioria se encontram praticamente abandonadas no interior do estado.

Cel PM Josimar com  em reunião com
o Sub tenente Neri e Sargento PM Sandra

NOTA DO BLOG: Parabéns ao Ten. Cel PM Josimar pelo empenho e dedicação a PMRN, especialmente pelo zelo ao serviço policial como um todo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário