segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais um policial Militar
se envolve em acidente

Comandante do Destacamento Policial Militar da Cidade de Major Sales se envolveu em colisão e ficou preso nas ferragens de viatura

Sargento PM Andrade

O Sargento PM Andrade, comandante do destacamento policial da cidade de  Major Sales-RN, sofreu um acidente nas proximidades da vila Major Felipe ontem por voltas das 11h40min, quando conduzia até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros uma pessoa para fazer a lavratura de um flagrante de delito por embriagues ao volante.

Segundo o Sargento Arlindo do COPOM do 7º BPM, um veiculo tipo caminhoneta dirigido por uma mulher bateu de frente com a viatura a qual o Sargento Andrade dirigia ficando o mesmo preso as ferragens.


Logo após o Militar ter sido retirado das ferragens, foi socorrido para o hospital Regional de Pau dos Ferros onde permanece internado se recuperando dos ferimentos, e não corre risco de morte.

FONTE: Retirado: PM São Rafael - Informações repassadas ao blog pelo Delegado Regional de Polícia Civil Inácio Rodrigues Lima Neto complementadas pelo COPOM do 7º BPM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário