terça-feira, 5 de abril de 2011

Homem visivelmente descontrolado 
 desce ribanceiras na BR 406



Na tarde de hoje (05), Policiais militares voltavam de uma missão da cidade de Poço Branco quando se depararam com um indivíduo na BR 406 nas proximidades do posto Santana, pilotando uma moto em alta velocidade. Os policiais perceberam que o mesmo fazia ultrapassagens arriscadas e pilotava em forma de “zig zag” quando resolveram se aproximar para abordá-lo o elemento implementou fuga perdendo o controle da moto descendo de ribanceira abaixo.

Os policiais militares Sd PM Cavalcante (Cmt da VTR), juntamente com o Sd PM Márcio e Sd PM Henrique, desceram e resgataram o mesmo conduzindo-o ao hospital Regional. O infrator foi identificado como Francisco Willame Barbosa, vulgo Lêlêu residente em Nova Descoberta no Bairro de Vila Nova. Segundo o PM Cavalcante, Lêlêu estava muito embriagado e aparentava ter feito uso de entorpecentes. Não sabendo informar se a moto que ele conduzia era produto de furto ou não.

"Pela forma que ele vinha na pista nao sei como não aconteceu um acidente de maior proporção, em dado momento ele quase se chocava com um veículo" Falou o PM Cavalcante.

Policiais do GTO que passavam no local
 conduziram a moto para a  Delegacia

Salientando que a referida moto possui placa de Poço Branco, é uma Titan 1571 de cor roxa. A mesma foi conduzida a Delegacia Regional de João Câmara para averiguação, enquanto Francisco Willame Barbosa encontra-se internado, mas, está fora de perigo.


Local onde a moto desceu (Aprox. 5 metros abaixo)
do lado direito no sentido Natal/João Câmara
Entre o Posto Santana e o CEFET

Nenhum comentário :

Postar um comentário