quarta-feira, 20 de abril de 2011

APREENSÃO DE DROGAS
EM JOÃO CÂMARA

Por volta das 21h35min desta quarta-feira (20), foi detido por tráfico de drogas, a pessoa de José Wilson Barbosa de Oliveira de 35 anos residente na Rua Sampaio correia s/n ,na Cidade de João Câmara.

O fato se deu quando a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) comandada pelo SD PM Lima e os Policiais militares Ivanilton, Franco e Euder, faziam patrulhamento no centro da cidade, quando se deparou com um popular com atitudes suspeitas, que abordado pelos policiais foi encontrado duas pedras de crack.
Desconfiados, os PM’s fizeram uma varredura num terreno baldio ao lado, próximo a casa do ex-presidiário José Wilson, que logo encontraram uma sacola com uma significativa quantidade de drogas, caracterizando tráfico pela quantidade apresentada.
Segundo o PM Lima a droga foi arremessada possivelmente pelo ex-presidiário, já que estava do outro lado do muro de sua residência, sendo confirmado pelo usuário José Romeu da silva que declarou ter comprado a pessoa de José Wilson. O mesmo foi detido e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para fazer os procedimentos legais.

NOTA DO BLOG: Louvável o trabalho realizado pela equipe.  Em nome do Cmt da 2ª CIPM major PM Alberto Gomes e também do cmt do grupo Cb PM Alexandre, o blog Diário de Polícia parabeniza a todos.

Com informações do GTO de João Câmara

Nenhum comentário :

Postar um comentário