domingo, 13 de março de 2011

TIROTEIO ENTRE POLÍCIA
 E BANDIDO EM CAICÓ

Dois bandidos foram mortos no final da manhã deste domingo,13 de março, na estrada que liga Caicó a Jucurutu na altura do Sítio Domingas, município de Caicó.

Damião Régis Queiroz e Francisco Miguel foram mortos

Damião Régis

“Recebemos uma ligação anônima informando que dois homens estariam indo resgatar o Vidalvo, que foi baleado durante a operação policial em Jucurutu, na quinta-feira. Deslocamos nossos homens, que ao chegar a Comunidade de Arueira já foram recebidos com tiros. Houve intensa troca de tiros, nenhum policial nosso foi ferido, mas os dois bandidos foram mortos”, Disse o comandante do 6º BPM, Coronel Cipriano de Almeida.

Segundo as informações levantadas, a polícia de Caicó recebeu a informação que um homem teria sido visto ferido na estrada, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala por dois homens que ocupavam uma moto, atingindo assim a viatura que ficou perfurada, como mostra a foto abaixo.

Viatura da PM atingida pelos disparos

Na troca de tiros foram mortos, Francisco Miguel da Silva Filho,26 anos, vulgo “Cissão”, residente na rua Câmara Cascudo,475, bairro João XXIII Caicó e ainda Damião de Queiroz Regiz,30 anos, residente a rua São João,70, Boa Passagem, este comerciante e proprietário de um trailler no mesmo bairro, eles teriam ido ao local para resgatar o comparsa.

O homem que foi visto ferido na estrada foi identificado por Vidaldo Miguel, irmão de um dos mortos no caso o Francisco Miguel. Vidalvo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, ele é acusado de fazer parte do grupo que agiu em Jucurutu e resultou na morte do soldado Bruno Smith.

Os corpos dos dois foram necropsiados no ITEP de Caicó e liberados para sepultamento.

FONTE: CARDOSO SILVA

Nenhum comentário :

Postar um comentário