sábado, 5 de março de 2011

POLÍCIA DE JOÃO CÂMARA
RECUPERA MOTO ROUBADA

Policiais militares respecitivamente Sd PM Ivanilton e o SD PM Lima da cidade de João Câmara/RN recuperaram em João Câmara/RN uma moto de placa MYW – 6366 tomada de assalto no Conjunto Guamoré em Natal/RN no ultimo dia do mês de fevereiro, às 10h30m. A moto foi encontrada em um sítio na cidade de  João Câmara/RN,  a referida moto foi devolvida a seu legítimo dono e o receptador declara ter comprado a mesma na cidade de Taipú/RN recentemente.



HOMICÍDIO OU SUICÍDIO?

Continua sob investigação a morte de Izaac Bruno Adelino da Silva ocorrido no dia 28 passado no Assentamento Assucena em João Câmara/RN. Segundo a polícia já foram ouvidas algumas testemunhas e pessoas que tiveram contato com a vítima no dia do crime, inclusive seu sogro do qual tiveram desentendimento. Segundo o PM Ivanilson, o caso está bem próximo de ser elucidado.

MENORES SUSPEITOS DE SEQUESTRO
FORAM TRANSFERIDOS PARA NATAL

Na tarde desta sexta (4) o Policiais da cidade de João Câmara transferiu para a capital quatro menores de idade envolvidos em crimes na cidade de João Câmara, dois deles suspeitos de assalto seguido de sequestro realizado em João Câmara/RN que fez vítima o médico Dr. Fábio no dia 08.02.11 e também o funcionário público do Estado Vardir uma semana após o caso anterior.

NOTA DO BLOG: Parabéns aos Policiais Militares Ivanilton e Lima pelos relevantes serviços prestados a Cidade de João Câmara.

FONTE: Blog de Evanuel Ataliba

Um comentário :