segunda-feira, 14 de março de 2011

Crise financeira compromete
o Jornal Nominuto.com


O portal de Notícia NOMINUTO.COM divulgou uma carta  postada no próprio site que a empresa passa por dificuldades financeiras  e talvez encerre "virtualmente" suas atividades jornalísticas.

Confiram:

É com imensa tristeza que eu tenho de falar sobre a crise que se instalou no portal de notícias Nominuto.com. Desde a última sexta-feira, o portal está fora do ar cumprindo minha determinação para se refazer e entrar numa nova fase.

Pode ser o fim do Nominuto? Talvez. Afinal, este é o risco de qualquer empresa que enfrenta dificuldades financeiras e que está sujeita às intempéries de mercado. Eu tenho total consciência dos perigos que rondam minha empresa neste instante...

Diógenes Dantas - diretor e editor geral do Nominuto.com

Clique abaixo e eia a Carta completa:

Nenhum comentário :

Postar um comentário