quinta-feira, 3 de março de 2011

COMÉRCIO DE JOÃO CÂMARA
FAZ DOAÇÕES PARA A 2ª CIPM

Graças à parceria de grandes amigos da Polícia Militar da Cidade de João Câmara a segunda companhia Independente de Polícia Militar sediada em João Câmara vem organizando gradativamente sua estrutura física e burocrática. Na maioria são comerciantes que vem contribuindo com o bom andamento da instituição.

Doação conjunta da Honda e do Boticário
Grande painel móvel para utilizar em eventos da 2ª CIPM

A exemplo disso destacamos:  

Britos Eletrodoméstico que fez uma doação de um sofá para a recepção. As empresas: Honda e o Boticário, ambos doaram um grande painel de "Boas vindas" que hoje abrilhanta a entrada da referida instituição. Adriano Móveis que cedeu um bebedouro esmaltec, Sr, José Wilson que fez a doação de uma grande mesa com acentos, e outros parceiros que contribuíram, tais como; supermercados e outros comércios de diversos gêneros.

Adriano Móveis - Doação de um Bebedouro
Gelágua esmaltec aos Alunos Soldados

A instituição está em fase de organização, tendo em vista a mesma ter sido transformada de pelotão para Companhia a menos de um ano. Muita coisa precisa ser feito referente à estruturação.

Faltam móveis, computadores, impressoras, equipamentos para alojamento do pessoal de serviço e outros, enfim: Precisamos dividir os departamentos operacionais, no entanto a segunda companhia não tem verba específica para este fim. Expressamos aqui as necessidades, agradecendo desde já a compreensão dos amigos em relação a doações.

Qualquer manifestação a favor pode entrar em contato com o 3º Sgt PM Sandra (Relações públicas sa 2ª CIPM) que fará contato imediatamente.

Salientando que estamos 24 hs de plantão a serviço da sociedade camarense, caso necessite do atendimento policial nos acione através do telefones: 190 ou 3262 2997. Pois teremos o maior prazer em prestar os nossos serviços.

Nenhum comentário :

Postar um comentário