terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Veículo tomado de assalto em Natal
Foi abandonado em João Câmara

Foi encontrado nesta manhã de Terça Feira (01), nas Proximidades da UERN, precisamente de frente uma oficina, um Veículo Honda Cívic de placas HZA 4634 de cor Preta tomado de assalto no Conjunto Cidade Satélite em Natal.



Segundo o 3º Sargento PM Sandra ao passar no local foi avisada por populares, que havia um veículo suspeito de abandono as margens da BR 406, próximo a UERN. A mesma foi até o local para verificar, constatando em seguida através do Cb Trindade (190) que o carro tratava de roubo.

No veículo foi encontrado, documentação carro, documentação pessoal, cartões de crédito, e materiais de trabalho do proprietário. Segundo ele (Proprietário) foi levado apenas 200,00R$ da carteira. A princípio suspeita-se que o carro foi roubado apenas para a prática de assaltos, já que o veículo foi encontrado sem alteração material, apenas sem o dinheiro. Valor já citado.

De imediato o dono do carro foi localizado via telefone, que informou que tinha sido assaltado na noite de ontem ao sair da casa de um amigo no conjunto Cidade Satélite em Natal. O dono do veículo trata-se do Sr. José Erinaldo que também mora no referido conjunto. O mesmo compareceu a delegacia hoje a tarde, onde após os procedimentos legais teve seu carro liberado pelo Dr. Taveira, delegado de Polícia Civil de João Câmara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário