terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Polícia prende quadrilha que praticava
 assaltos em São Gonçalo

Agentes da delegacia de polícia de São Gonçalo do Amarante prenderam no final da manhã desta terça-feira uma quadrilha acusada de praticar diversos assaltos no município.

 Foram presos: Jaedson Rocha, 22 anos, João Henrique Brito, 21 anos, Alexandra Fontes, 22 anos, Rosa Fontes da Conceição, 49 anos e Marta Maria Rocha, 25 anos.

De acordo com delegado titular de São Gonçalo, Adson Kepler Maia, o grupo havia praticado um assalto na noite da última segunda-feira no bairro do Golandim, em uma residência onde fez um casal e duas crianças reféns, fugindo em seguida com diversos objetos como eletrodomésticos, jóias e material escolar.

Após serem acionados, os policiais civis fizeram diligências e localizaram uma residência suspeita no distrito de Pedrinhas e fizeram o cerco. Ao entrarem na residência que pertence a Rosa Fontes, os policiais encontraram vários objetos roubados, além de armas e quantia em dinheiro.

Foram presos na casa, Jaedson Rocha, Rosa Fontes, Marta Maria e Alexandra Fontes. Um outro integrante do bando, João Henrique ainda tentou fugir pelos fundos da residência em direção a um matagal, mas foi capturado pelos policiais civis. A polícia ainda busca outros integrantes da quadrilha que fugiram durante a ação.

Com Informações: DN Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário