segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PARABÉNS COMANDANTE

Oficiais e praças participam hoje (07), de um almoço em comemoração ao natalício do CMT Geral da PMRN Cel. Araújo. O referido evento está sendo organizado por familiares,  colegas civis e militares.


A segunda Companhia Independente de Polícia Militar - João Câmara - RN, vem através do comandante Major PM Fernandes  e do blog Diário de Polícia parabenizar o Coronel PM Araújo pela passagem de seu aniversário. Na oportunidade oferecemos uma pequena homenagem, recapitulando alguns momentos de suas últimas atuações na PMRN.

PERFIL DO COMANDANTE ARAÚJO

Homem simples, todavia, dono de um currículo
invejável, e vasta experiência policial, tanto no RN,
 quanto fora do Brasil.

Embora tanto sucesso profissional, status, condição e posição de cargos, 
a vaidade não prevaleceu sobre seus méritos.

“Sua vida foi marcada por muitas lutas, não foi por acaso que ele chegou a conquistar o mais alto posto da Polícia Militar sendo comandante por duas vezes” Explico:

Depois de algum tempo atuando como comandante veio à transição de governo, e a dúvida sobre sua permanência ou não era um dos assuntos mais discutidos entre os militares.

Coronel Araújo tem motivos de sobra para se orgulhar de suas conquistas. Porém a humildade fez do cel. Araújo um homem humano, sensato e pés firmes no chão. A mídia não mexeu com sua vaidade, o cargo de comandante geral também não mudou seus conceitos, abraçou as necessidades da corporação como um pai batalha pelo melhor para seus filhos, oferecendo melhores condições de trabalho e sensação de proteção e justiça.

RECAPITULAÇÃO

Coronel PM Araújo (Sentado ao centro)
Ex -governador Iberê Ferreira (De pé/ esquerda)


Com isso surgiu o movimento pacífico fica Coronel Araújo, onde as autoridades se convenceram que; o que vem dando certo deve permanecer, e entenderam que o Cel. PM Araújo deveria continuar no cargo de comandante geral, por ser um grande líder entre a tropa e também em favor do serviço continuado dentro da segurança Pública, já que sua atuação vinha refletindo positivamente.

Governadora do RN Rosalba Ciarline saudando o
Coronel PM Araújo fortalecendo laços de cordialidade

Assinando o livro da ata - Posse de comandante
no Governo Rosalba Ciarline

Portanto a transição de governo não interferiu. E as autoridades políticas usaram das mais inteligentes escolhas: Cel. PM Araújo Permaneceu e a tropa agradeceu...

Vejamos:

O movimento "Fica coronel" tomou forças, e para o bem de todos o comando da PMRN permaneceu com o Cel. Araújo



Sua aproximação com a tropa faz dele um homem amigo, companheiro, Porém firme na condição de comandante. Não é tolerante a indisciplina e a injustiça, rege com rigor na hora da correção.

Coronel PM Araújo -  Formatura  de Soldados PM

Coronel PM Araújo - Em visitas à OPM's

Coronel PM Araújo - Momento de Reunião

Flagrante: Coronel Araújo com colegas oficiais
após refeição numa conversa descontraída

Nota do Blog: Parabéns Coronel Araújo.

Ofertamos-lhe votos de felicidades e que Deus lhe conceda sabedoria e fé para conduzir todos seus projetos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário