sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Major PM Fernandes designa PM's
para reforçar policiamento em Pelotões
e destacamentos subordinados a 2ª CIPM

Efetivo da 2ª CIPM


Nesta quinta feira (10), O Major PM Fernandes comandante da 2ª CIPM, reuniu todo efetivo para discutir as necessidades de cada cidade, para diante disso fazer a distribuição dos policiais militares recém formados em João Câmara para se apresentar nos pontos fixos de atuação.

A princípio os mesmos encontravam-se empregados na operação verão na área litorânea desde dezembro (Caiçara do norte, São Bento, Pedra grande, Touros, Maxaranguape, São Miguel, Rio do fogo e outros).

A partir do dia 28 deste, todos deverão se apresentar nos respectivos lugares já escalados como local de trabalho permanente. Até lá os referidos Soldados PM cumprirão o término da escala da operação verão.

1º Tenente PM Sidcley Amaral apresentando a situação atual do
 efetivo existente em cada cidade

O 1º ten. PM Sidcley apresentou a situação atual de cada cidade, atendendo as necessidades de acordo com vulnerabilidade de cada município, bem como outros pontos argumentados. Ao todo são 19 cidades abrangentes a segunda Companhia Independente de Polícia Militar sediada em João Câmara - RN.


O 2º Tenente PM Silva Neto Cmt do Pelotão de Barra de Maxaranguape, e o Ten 2º Ten. PM Wolczak  Cmt do Pelotão destacado em Touros compareceram à reunião na expectativa de receber o maior número de policiais possível, com o intuito de reforçar o policiamento, já que os mesmos comandam áreas turísticas onde tem um número de pessoas bastante considerado circulando,  que requer uma atenção redobrada por parte da vigilância policial. Porém ambos foram atendidos de acordo com o percentual apresentado no quadro de apresentação. Segundo o Major Fernandes a esperança de melhorar o efetivo será com a conclusão da próxima turma que está em andamento na cidade de João Câmara. Embora as dificuldades, todas as cidades tiveram um melhoramento razoável nos seus respectivos efetivos.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário