quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Integrantes suspeitos de sequestrou
relâmpago em João Câmara são Presos

Nesta quinta-feira (10), foi realizada uma operação conjunta da polícia militar e Polícia Civil de João Câmara, onde resultou na identificação dos suspeitos aos assaltos seguidos de sequestros relâmpagos na cidade João Câmara nos últimos dias.
A primeira vítima foi à pessoa de Waldir Alves de Lima funcionário da Central do Cidadão, que foi abordado na terça feira passada (01) pelos infratores, e o outro foi vítima oito dias depois (08), trata-se do médico Fábio e a sua a família.

Dois jovens foram detidos, um menor de idade, e outro de maior, porém ainda está pra ser confirmada a participação dele, já que o menor entregou verbalmente outros parceiros, afirmando que o rapaz detido com ele não participou do ato criminoso. Entretanto os dois se encontram detidos para averiguação e reconhecimento.

Os referidos foram pegos na RN 034 – que liga João Câmara a cidade de Touros no início da tarde desta quinta-feira (10) os mesmos se encontram na Delegacia de Polícia Civil para serem interrogados. A polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas.

A polícia Militar e a Polícia civil continuam em deligencias com a finalidade de prender o restante da quadrilha. Segundo Major Fernandes, a quadrilha já está praticamente desmontada. Com as informações cedidas pelo menor é o suficiente para deter o restante do grupo nas próximas horas.

O Sd PM Ivanildo e o APC Jonas que desde a semana passada vem buscando informações lograram êxito, e com precisão a Polícia Militar e Policia Civil se integraram e juntos conseguiram fazer a prisão e a apreensão de parte dos objetos roubados, material estes já reconhecidos por uma das vítimas.

 Material recuperado - 01 caixa de som,  frente
do Toca CD do carro e um pen drive.

O Sd PM Ivanildo com blusão
usado pelo grupo para os assaltos

OBS: A pessoa de Valdir, junto com sua esposa  foram sequestrados e soltos as margens da rodovia. Seu carro foi encontrado dias após em Natal/RN. 

Ao ser convidado para identificar seus pertences, Valdir reconheceu o blusão preto que estava na mão de um dos bandidos que usava sob uma arma de fogo apontada em sua direção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário