quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BIA PRATICA ROUBO, É
PERSEGUIDO PELA POLÍCIA
E ACABA PRESO


O centro da cidade de João Câmara ficou movimentado na manhã desta quarta (24) com a perseguição a um acusado de práticas de furto a uma loja no centro da cidade. A reportagem do Blog Agendão.com do nosso amigo Evanuel Ataliba acompanhou a ocorrência  policial refenrente a perseguição feita pelo proprietário da loja e diversas pessoas da comunidade pelas ruas da cidade que ganhou reforço com a chegada imediata de uma viatura da Polícia militar

O suspeito identificado por Ranilson Araújo Dantas (33), conhecido por “Biá” é residente em João Câmara/RN, solteiro e segundo, depoimento de comerciantes o mesmo já vem atuando com investidas no comércio. Segundo depoimento do filho do proprietário da loja, o suspeito já teria sido identificado pelo circuito interno da loja duas vezes sempre no mesmo horário, o que alertou os proprietários para uma próxima tentativa que acabou acontecendo hoje.

Ranilson após efetuar fuga pelas ruas, seguido por várias pessoas que tentavam agarrá-lo adentrou numa residência na Rua 7 de setembro, percorreu vários quintais enfrentando obstáculos de cercas e arames, seguido pela polícia e por nossa reportagem e conseguio sair na Rua Antônio Proença, passando pela Praça Monsenhor Freitas e sendo detido no beco ao lado da Casa da Cultura.

Conduzido a Delegacia de Polícia o suspeito foi ouvido pelo Delegado Dr. Tavera e aguarda a chegada das possíveis vítimas para formularem acusações contra o mesmo.

NOTA DO BLOG: Parabéns a rápida ação da Polícia Militar que conseguiram êxito na perseguição e também ao blog de Evanuel Ataliba pela cobertura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário